Corpo Humano na Metafísica

Você sabia que nós inspiramos e expiramos mais de 20.000 vezes por dia? A cada inspiração, nós inspiramos 10²² átomos (isto é o mesmo que você colocar depois do 10, mais 22 zeros…) e ao expirarmos, também expiramos para fora do corpo 10²² átomos. Isto quer dizer que estamos a todo momento trocando de corpo atomicamente falando uns com os outros se estivermos com mais de uma pessoa no mesmo ambiente! Ou seja, atomicamente trocamos de pele, de coração e de órgãos a cada período de tempo. A ciência diz que atomicamente falando todo ser humano, troca de corpo físico ta cada 2 anos! É isto mesmo!

Se assim o for, você já se perguntou por que continuamos a manter as mesmas doenças crônicas, dores e distúrbios fisiológicos no corpo físico depois de anos e anos? A resposta é simples: porque nós mesmos recriamos através de crenças mentais, emocionais e comportamentais as doenças que possuímos. Nosso cérebro não sabe perceber a diferença do que é real e o que não é ao receber uma informação.

Vejamos um exemplo, faça uma breve meditação comigo, vamos lá, concentre-se…inspire e expire algumas vezes até se tranquilizar e conforme você for lendo vai calmamente entrando em contato com esta meditação! Chamaremos de “Meditando com o Limão”, então vamos lá: imagine um limão bem verde a sua frente…em seguida imagine que você pega uma faca, corta este limão azedo em duas partes, você pega uma das partes e morde entre seus dentes, recebendo todo o líquido do limão em sua boca, chupa este limão sentindo toda a acidez dele em sua língua, os dentes travam com o azedo!!! Continue com o limão na boca! De outra mordida, desta vez secando todo o líquido do limão que descerá por sua garganta…você sente na língua e entre a borda da boca o líquido azedo do limão…Se você se concentrou e entregou-se a esta breve ”experiência de indução”, as glândulas gustativas começaram a produzir enzimas e você começou a salivar! Agora, me responda: Você estava com um limão físico na boca? Não! Então porque você provocou uma reação bioquímica em seu corpo salivando, só de enviar uma Informação ao cérebro de que estava com um limão? Simples…porque como a própria ciência comprova: o cérebro não sabe distinguir se a informação que ele está recebendo é real ou não! Logo, todo dado que você enviar ao seu cérebro, ele vai acionar os sistemas fisiológicos de seu corpo, principalmente o endócrino e nervoso, e provocará consequentemente uma reação bioquímica!

Agora imagine, o que você causa em seu corpo ao enviar para seu cérebro informações do tipo: Ai que raiva de fulano! Que decepção de beltrano…Choro, Mágoa…e assim por diante! Por um outro lado, podemos relembrar momentos de alegria, e sentir-se leve…É desta forma que muitas pessoas conquistam milagres de cura inexplicáveis pela ciência!

Neste espaço de nosso site, passaremos aos poucos, mais sobre como podemos perceber, através dos órgãos de nosso corpo, os desequilíbrios e distúrbios que podemos sofrer; sempre correlacionando com nosso padrão mental e emocional, que ressoa energeticamente no corpo físico! Entenderemos como podemos através da mente e das emoções, auxiliar-nos fisiologicamente.

Em breve, um novo artigo sobre um órgão específico…

Texto de Diógenes Sales

 *Nenhuma informação desta página concorre ou elimina a necessidade de cuidados da medicina

Maiores informações através do link Contato
Whatsapp: (11) 94388-5595

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>