Pré-requisitos para a Regressão

Por que este trabalho foi solicitado pelos mentores espirituais?
Resumindo, para acelerar o processo de cura. É importante ressaltar que eu mesmo, sempre tive algumas ressalvas sobre a regressão pois é preciso um acompanhamento espiritual muito conciso afim de que a experiência seja positiva e somatória ao processo de evolução; porém, a pedido do Comando Temporal Pleiadiano, após uma conversa e alguns ajustes feitos com os mentores espirituais, decidimos abrir a sessão de regressão para quem estiver preparado para realizar, ou seja, nem todos que quiserem realizar a sessão, terão autorização da espiritualidade, pois quem irá definir será a hierarquia espiritual pessoal do paciente, mesmo que ele desejar realizar, é preciso possuir uma preparação (isto é um cuidado que teremos para que você fique bem). O intuito é acelerar os processos de cura POSITIVAMENTE, sem trazer informações que não irão agregar em nada. 
Temos percebido durante o tratamento através da terapia quântica, das vivências e dos cursos e rituais que algumas pessoas já possuem possibilidade e principalmente CONSCIÊNCIA para transmutar algumas crenças mais efetivamente, em menos tempo; Lembrando que a todo momento este processo será acompanhado pelos mentores responsáveis por este trabalho junto com seus mentores pessoais. Por isso, passar pela sessão por simples curiosidade não ocorrerá, a autorização espiritual virá somente se a hierarquia pleiadiana analisar que será positivo para a evolução do paciente 

 

Quem pode realizar uma regressão?
1.Qualquer pessoa que já tenha passado por pelo menos 1 sessão de Terapia Quântica, pelo seguinte motivo: na sessão de TQ, nem que seja uma sessão apenas, será efetuado um scanneamento inicial junto a hierarquia espiritual cósmica onde ocorrerá o reconhecimento das ordens cósmicas do fractal de alma da pessoa perante as Leis Divinas, e ocorrerá uma varredura dos processos mais “grossos” a serem limpos, após essa limpeza inicial já se inicia um processo de realocar a pessoa dentro de seu propósito na Terra (o que não é para ficar na vida começa aos poucos a ser retirado, pessoas certas começam a ser trazidas, a pessoa é levada a estudar outros temas, outros cursos não necessariamente ligado a espiritualidade, também é direcionada a conhecer novas pessoas que auxiliarão em seu processo, isto durante meses e até os anos seguintes, enfim, é de suma importância essa sessão pois é o reconhecimento da hierarquia espiritual sob você, nem que seja uma única vez, para que você seja mapeado pelos comandos espirituais que auxiliam a humanidade da Terra); uma pessoa que não tenha passado por uma sessão ainda, não temos como saber se no momento da regressão algum processo mais sério como contrato de vidas passadas com hierarquias trevosas possa querer interferir na sessão; por isso, apenas para quem já é meu paciente ou se não for, deverá passar no mínimo, por uma sessão de Terapia Quântica antes de efetuar a regressão.
2.Mesmo para quem já é meu paciente, a sessão somente será efetuada, se houver autorização de seu(s) mentor(a), não necessariamente o fato de você ter o desejo de passar pela regressão, significa que você esteja preparado, em alguns momentos será necessário antes, ter trabalhado melhor sua consciência para que o processo possa ser realmente bem aproveitado.
3.Acreditar em reencarnações/vidas passadas (quem não possui esta crença acaba por limitar o trabalho bloqueando a atuação dos mentores que se disporão presentes doando suas energias e tempo).
4.Acreditar na espiritualidade (isto não significa possuir uma religião, mas apenas crer que existe algo energético além do que os seus olhos possam enxergar).
5.Confiar nos mentores que se encontrarão presentes e realizarão a sessão, aceitando que o tempo que for solicitado o regresso, o mesmo deverá ocorrer.
6.Não ter problemas cardíacos, não ser hipertenso, não ter sofrido AVC nem estar grávida.

 

A regressão ocorrerá em até quantas vidas eu quiser? Como funciona a sessão?Perderei minha consciência? 
O intuito da Sessão é, através dos mentores espirituais do paciente, junto com a hierarquia do Comando Temporal Pleiadiano que estará presente, abrir a possibilidade de rever as passagens de sua alma na Terra afim de trazer a consciência para conflitos familiares, pessoais, profissionais, não há como mensurar uma quantidade de vidas, pois cada paciente possui um caso específico e será disponibilizado reativar: forças psíquicas/padrões/dons/virtudes positivos já adquiridos em vidas passadas, Dependendo do processo de evolução espiritual do paciente, poderá ser disponibilizada a ativação da memória estelar (processos de experiências vividas antes de iniciar as encarnações no planeta Terra). 
A sessão ocorre através da abertura dos registros akáshicos (memórias espirituais já vividas) na linha de tempo da alma pelos mentores espirituais. Você permanecerá o tempo todo consciente, ou não teria como usufruir dos benefícios da sessão, caso não se recordasse.
A sessão SOMENTE será realizada pessoalmente.

 

Quem se torna responsável pela sessão de regressão?
O mentor(a) pessoal do paciente junto com sua hierarquia espiritual pessoal que determinará até onde poderá trazer as memórias de vidas passadas, sendo sustentados com a equipe Pleiadiana e os guias espirituais Narin Ayat e Pena Branca que estarão presentes.

 

Que tipos de perguntas podem ser realizadas?
Perguntas onde as respostas irão agregar informações que facilitem seu processo de evolução espiritual, perguntas para alimentar simplesmente a curiosidade do ego, que não vai agregar em nada e ainda possam prejudicar a vida atual, não serão trazidas a mente consciente. Muitos traumas podem ser respondidos em vidas passadas, trauma de altura, água, fogo ou qualquer outra experiência de fobia (pode ter sua gênese numa vida anterior, mas nem sempre). A condução das informações será guiada por seus mentores.

 

Que tipos de benefícios posso adquirir numa sessão espiritual de regressão?
Readquirir virtudes e características positivas, dons adormecidos, capacidades que atualmente você possa ter alguma dificuldade e que outrora em uma vida anterior você tenha já superado positivamente. Estas forças ficam gravadas na memória espiritual, no corpo causal, e varia de pessoa para pessoa a quantidade de regressões a serem feitas, de acordo com suas características pessoais, esta avaliação é dada pela equipe espiritual.
Na regressão um dos maiores benefícios é o autoconhecimento, perceber características que você traz de outras vidas e que ainda permanecem, mas que possam ser melhoradas, é essencial para seu processo de evolução espiritual, conhecer a si mesmo é requisito básico para viver. Perdão, através da compreensão de papéis que seu círculo social tem contigo atualmente.

 

Por que a sessão pode ser gravada?
A sessão poderá ser gravada para que posteriormente algum detalhe do que for dito durante a sessão por você ou seu mentor possa ser analisado. A solicitação de gravar a sessão foi feita pelos mentores que me pediram que abrisse este tipo de atendimento (não é obrigatório). Caso você desejar efetuar a gravação da sessão, a mesma SOMENTE poderá ocorrer com gravador de mão (O celular, mesmo em modo avião não será autorizado), e você se torna responsável por providenciar o gravador.

 

Como se preparar para a sessão?
Não ingerir àlcool no mínimo 7 dias antes, manter uma alimentação saudável, e estar com a mente tranquila no dia da sessão (se passou por alguma tensão pessoal, profissional ou de saúde, acalme primeiramente a mente e o coração)

 

 

INFORMAÇÕES, ATRAVÉS DO WHATSAPP (11) 94388-5595
OU PELO LINK CONTATO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>