Atendimento “in Loco”

ATENDIMENTO “in Loco”: realizado APENAS no Paciente em Questão (Residencial, Hospital, Asilos etc).

A consulta Não é terapêutica, há uma conversa inicial para esclarecer o caso, o trabalho é energético/espiritual. Caso seja necessário um trabalho terapêutico (pois muitos não podem sair de suas residências para ir até o consultório), peço que seja informado anteriormente para que possa ser avaliado cada caso, principalmente nos casos de pacientes terminais para que haja uma conversa com a família do paciente antes para que seja conduzido da melhor forma possível, conforme orientado pela equipe espiritual.

Em caso de Asilos – deverá ocorrer a prévia autorização da instituição e obrigatoriamente a presença de um dos familiares acompanhando o atendimento.

Em casos de UTI hospitalar - deverá ocorrer a prévia autorização da instituição e obrigatoriamente a presença de um dos familiares acompanhando o atendimento. SE a própria instituição não permitir de acordo com as regras administrativas de entrar mais de uma pessoa na UTI, o Diógenes realizará o atendimento sem acompanhamento familiar com autorização dos responsáveis.

Em caso de “Terapia in Loco”  fora do consultório: Peço que envie um email, para que ele possa avaliado cada caso também junto aos mentores espirituais, já que a Terapia Quântica possui cunho psico-espiritual.

 Maiores informações através do link Contato.

*Ver também no link Agenda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>