Cristalterapia

 

A Magia dos Cristais

O que falar destas preciosidades que tanto vêm auxiliando todos aqueles que pertencem ao mundo holístico? Bem, dentro de minha experiência pessoal posso afirmar que estes tesouros da terra possuem um potencial energético que interage conosco de forma pura e sutil, e possuem grande eficiência nesta utilização!

Cada cristal possui uma estrutura molecular, que age auxiliando na eliminação de dores, harmonização da mente, de sentimentos desequilibrados, atuando como restauradores do campo energético, capazes até mesmo de abrir portais astrais de conexão com outros planos dimensionais, ou seja, saber usar bem um cristal também é magia!

Já sabemos que nosso corpo possui um campo energético de calor, oriundo de nosso espírito, que mantém-nos vivos utilizando o receptáculo carnal como meio de interação na 3ª dimensão. Os cristais combatem diretamente a causa do que precisa ser tratado a nível energético, reafirmando seu papel no mundo holístico como grande parceiro para o equilíbrio humano.

É importante ressaltar que, obviamente todo cristal antes de ser utilizado após ser comprado em uma loja, deve ser limpo, reenergizado e programado por quem for usá-lo! Assim, temos que cada uma destas pedras preciosas em energias possuem características específicas, que o terapeuta deve conhecer!

Na utilização deste tipo de terapia, você poderá fazer uso 100% do potencial do cristal de acordo com a mescla da energia: cristal x terapeuta x paciente . Assim como o cobre e o ouro são excelentes  condutores de energia, (em todas as cidades deste planeta, toda energia chega a casa das pessoas através do cobre da fiação instalada), os cristais como: ametista, citrino, quartzos, turmalinas, ônix, cianitas, ágatas e Dezenas de outros deles, podem ser aproveitados no fluir de suas energias, expandido-se no campo áurico não somente de seres humanos, mas também de plantas e de ambientes!

Neste espaço, dividiremos os cristais por áreas a serem tratadas: amor, finanças, saúde, equilíbrio mental, equilíbrio emocional, corte de energias densas, proteção; o intuito é mostrar a você, como programar um cristal, como ativá-lo e como deverão ocorrer estas utilizações!

Em breve, deixarei disponível um novo artigo sobre cristais e suas utilizações…

Texto de Diógenes Sales

 *Nenhuma informação desta página concorre ou elimina a necessidade de cuidados da medicina

Maiores informações através do link Contato.
Whatsapp: (11) 94388-5595

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>