Mestres Ascencionados

Você sabe quem são os chamados “Mestres Ascensionados”? De uma forma bem direta: são almas que reencarnaram em corpos humanos e alcançaram a ascensão espiritual, a iluminação!

São seres que alcançaram a 1ª ascensão cósmica; a ascensão da alma, e estão caminhando para a 2ª ascensão, a do “Eu Sou”…São vocês no futuro!

Ressalto que há hoje em dia, muitas almas encarnadas que já são ascensionadas, e que escolheram reencarnar para ajudar a humanidade no processo de evolução! Isto mesmo! Há muitos mestres ascensionados vivendo uma vida comum como qualquer outro humano! A grande maioria não se lembram quem são, pois uma das premissas para voltar em corpo físico é justamente o esquecimento! E estes são auxiliados pelos demais irmãos espirituais do plano astral a cumprir seus desígnios e servir como canais diretos da Confederação Intergalática e dos Conselhos que cuidam do processo de evolução da humanidade!

Todo ser vivente caminha para a ascensão! Alcançá-la é uma questão de tempo…

O importante a se compreender dentro deste processo é que nenhum mestre ascensionado precisa ser tratado como um deus, fazer rituais acreditando que eles podem abrir ou modificar seus caminhos! Não podem!

O papel de um ser que já ascensionou e que hoje auxilia a humanidade, é justamente, guiar, mostrar o caminho, passar informações, alertar, ajudar no despertar da consciência; mas jamais ajudar a conquistar um carro, uma casa e muito menos uma relação almejada! Nenhum mestre ascensionado tem permissão para interferir nos caminhos da humanidade diretamente, por conta do livre arbítrio individual, é algo muito lógico! Se houvesse esta intervenção direta, não haveria aprendizado, não haveria evolução e as coisas se tornariam muito fáceis; o ser humano o trataria como um deus, algo que ele não é nem nunca pediu para ser! Infelizmente hoje em dia, muitas pessoas ainda são devotas de mestres ascensionados, fazem ritos desnecessários e que na verdade, somente os prejudicam pois os mantém presos à Terra! Nenhum mestre pede que seja acesa a chama de um fogo em sua reverência; e mesmo assim, há pessoas que confundem o auxílio prestado com devoção exacerbada, de modo que não há libertação, apenas uma troca de papéis: sai dos dogmas de uma religião para criar outro! Isto eles não precisam nem querem!

É claro que um ser ascensionado pode te auxiliar, com informações sobre seu processo, mas jamais pode intervir em seus caminhos: ledo engano quem acredita que podem por sua responsabilidade ou resultado em um mestre ascensionado, pois ele não o toma nem compra para si os seus aprendizados em vida! Se assim o fizesse, ascensionado não seria. Apenas como falei, auxilia com amor, compaixão, e sabedoria!

Pode-se e deve solicitar uma luz em sua mente, em seus caminhos, mas não há necessidade de se ritualizar um contato com um mestre de forma a tirar de você o poder divino que você possui e colocar nele! Não há necessidade de se ter por exemplo um altar para um mestre ascensionado (se quiser tenha, mas não há necessidade), ele não precisa disto! Se você quer por exemplo trabalhar com a chama violeta, é mais válido você manter se quiser, uma vela acesa para trabalhar esta frequência específica, a frequência do raio violeta e pode-se por exemplo, solicitar o auxílio de um arcanjo ou anjo ligado a esta frequência (criaturas que nos auxiliam ao invocá-los, pois somos criadores), mas neste caso, Saint Germain (Chohan do raio violeta) não precisa de sua devoção a ele como se fosse um deus, uma entidade a ser cultuada, apenas de respeito! Ele pode e irá sim auxiliar através da egrégora que comanda, te enviando lucidez, sabedoria e discernimento, mas não se permitirá ter tido como um ser a ser devotado pois estaria tirando de você, o poder que a Fonte te deu, compreende?

Muitos mestres através de suas egrégoras (até porque alguns coordenam determinada faixa de frequência através do espectro de um fóton – átomo de luz – como um raio azul, dourado, violeta etc) podem hoje auxiliar em rituais, em vivências, com mensagens, informações e até mesmo na movimentação da energia, mas no final das contas, tudo dependerá de você, sempre! Através de sua sintonização.

O poder está dentro de vocês, o mesmo coeficiente criador que o homem ou a mulher (hoje mestres ascensos) obtinha quando ascensionou você possui, basta despertar!

Que haja luz, sabedoria e discernimento em vossa mente e coração!

 Mensagem canalizada de “Ashira” por Diógenes Sales

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>