Fraternidades Cósmicas

As chamadas “Fraternidades Cósmicas” são instituições formatadas em diversos tipos de contextos, dentre estes: políticos, científicos e evolucionais; todavia, elas comungam entre si, informações e especialidades nas diversas áreas que atuam no universo.

No intuito de facilitar para os canais humanos do planeta Terra que nas últimas décadas vêm mantendo contato com tais instituições, foi formatada um tipo de nomenclatura vinculada a espectros de frequências de cores; das mais conhecidas temos a Fraternidade Branca da Terra (esta fundada por Sanat Kuamara politicamente no plano etérico dentro da cidade de Shamballa); temos a Fraternidade Azul de Sirius, Dourada do Sol Monmantia, Cristal de Canopus, Esmeralda de Toliman, enfim…há dentro do universo de Nebadon dezenas de fraternidades que atuam em constelações estelares ou planetas específicos, e algumas com contextos mais abrangentes em alguns quadrantes de nosso universo.

Algumas destas Fraternidades possuem papéis específicos, por exemplo a GFB (Grande Fraternidade Branca da Terra) que além de cumprir um papel de auxílio na evolução dos espíritos que vivem dentro da grande Matrix do planeta Terra (também conhecido como Shan, Gaya ou Urântia), sejam estes encarnados ou não, também contribuem junto com o Conselho Cármico e Evolutivo da Terra com informações genéticas  e comportamentais para alguns Conselhos, como o Conselho de Naoshi (grupo político que está vinculado às 49 federações de nosso quadrante chamado “Teta” vinculadas à Confederação Intergalática), Conselho de Shamuna, e também para a própria Confederação Intergalática.

Neste espaço vamos especificar o papel de cada uma das 7 Fraternidades vinculadas aos primeiros 7 raios, dos 144 existentes que se desdobram em outras 12 dimensões cada. Estas Fraternidades estão mais próximas no auxílio com grupos de  entidades que nos auxiliam através de canalizações, desdobramentos astrais holográficos e conexões telepáticas. Há alguns canais hoje que possuem preparação energética para captar tais comunicações, nosso intuito é se valer destas comunicações para passar a vocês, algumas diretrizes que venham auxiliar nesta caminhada pela evolução do espírito e ascensão da alma.

Ressalto aqui também a importância da “Fraternidade Cristal Canopeana”, que possui um papel muito importante hoje no processo de evolução da Terra, mesmo com poucos canais que conseguem chegar a sua frequência, a abrangência de seu trabalho para com os humanos é muito especial e importante.

Que você possa receber as mensagens destes grupos, que se comunicam através de seus mensageiros, a fim de que possa contribuir em seu processo de libertação da matrix da Terra.

 Diógenes Sales

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>